segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

« Um dia conheci um menino. Um dia aproximámos-nos. Um dia apaixonei-me. Um dia beijámos-nos. Um dia namorámos. Um dia magoei-o. Um dia acabámos. Um dia segui em frente. Um dia o menino morreu. Um dia voltei atrás. Um dia era tarde de mais. »
(Excerto de um dos textos escritos no livro de Geografia)

À um ano atrás, quando ninguém poderia imaginar o que iria acontecer um dia, conheci alguém por acaso. Esse alguém ficou na minha turma. Esse alguém foi meu companheiro de mesa por três períodos seguidos.
Se soubesse o que sei hoje, teria mudado tudo muito antes do ter conhecido. O que nos destruiu, o que eu deixei que nos destruísse, era algo que já deveria ter sido resolvido à mais tempo do que eu consigo lembrar. Vivia na memória de um amor que um dia tinha vivido, deitei tudo a perder por isso, por memórias. 
Lamento.



Sem comentários:

Enviar um comentário