domingo, 15 de dezembro de 2013

Uma amiga nossa queria surpreender o namorado e tínhamos uma turma tão unida que nos juntamos todos para ajudar. Cada um ficou com uma letra. Juntas formavam um "CASAS COMIGO?"
A campainha tocou, tínhamos exactamente dez minutos para o encontrar pela escola, para nos organizarmos e mostrar-lhe o planeado em 20minutos. Mas (existe sempre um mas) ele já tinha ido embora. Ela chorou, queria mesmo surpreendê-lo e as coisas não correram conforme o que todos nós queríamos. Mesmo assim, reorganizamos-nos para tirar uma fotografia e à conta disso tivemos centenas de olhos em nós. Tocou para a entrada e foi aí que se deu a formação de outro casal.
Talvez o entusiasmo da surpresa da nossa amiga tenha sido a causa, mas ele ganhou coragem e beijou-me. Beijamos-nos, e quando o beijo acabou, sorrimos, demos a mão e entramos na escola. Não falamos até chegarmos no nosso canto duas horas depois, expressámos-nos apenas por sorrisos envergonhados.
Os beijos repetiram-se, e repetiram-se juntamente com abraços fortes. Ele chamou-me de namorada e eu respondi-lhe "Não sou tua namorada. Não houve nenhum pedido", e com aquela sua voz parva, com aquele sorriso envergonhado e incapaz de me olhar nos olhos ele perguntou. Abracei-o instantaneamente, dizendo que sim. 
Não quis sair dali, nunca.
Quando cheguei a casa, mandei-me para cima de cama como uma criança, fechei os olhos e revivi aquele dia vezes e vezes sem conta. Eu estava feliz. Ele fazia-me feliz.

15 de Abril de 2013 "15<3D"

Sem comentários:

Enviar um comentário