quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Terça-feira, 11-12-13
Ao longo deste período, houve apenas uma quinta-feira em que te vi. Infelizmente, não foi um dia muito feliz para mim. Acordei com uma mensagem tua, fui ao psiquiatra e senti-te como se tivesses ali ao meu lado, conseguis-te fazer-me sorrir e sorrir e sorrir vezes sem conta para a mensagem "sou melhor que qualquer medicação". E de repente... parece que outra pessoa te veio substituir. Se senti alguma coisa nesse dia, foi desespero. Nada mais, nada menos, o que eu já te fiz sentir. Anyway, espero que tenhas um bom dia amanhã e, que mesmo não te vendo, espero que sorrias. Se estiveres bem eu estou bem.
Boa noite, love u to the moon and back.

As quintas-feiras conseguem ser bastantes complicadas (por não te ver), mas ao mesmo tempo tranquilizadoras pelo facto de não me ter de cruzar contigo... e talvez se assim fosse todos os dias, seria mais fácil para mim esquecer.
Tu estavas lá no primeiro dia do psicólogo, tu foste levar-me e foste buscar-me. Será que te lembras? Vestia a minha camisola verde menta, a que tanto adorava. Tu estavas lá, estiveste lá para me dar a mão depois depois de ter saído. Estiveste lá quando te disse que a mulher era uma arrogante de primeira. E estiveste lá para me perguntar "mostras-te os teus braços?". Tu sempre estiveste lá e eu nem vi. Lamento. Mais snaps... Quase se virou rotina. Gosto de te fazer ver que as memórias ainda me assombram, que não me esqueço, nem mostro ter esquecido como tu. You are my dream.






Sem comentários:

Enviar um comentário