sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quinta-feira, 12-12-13
Ultimamente todas as noites tenho sonhado contigo. Por vezes em cenários diferentes, mas todos eles se resumem ao mesmo: ficamos bem. Quão estúpido. Eu estava com a Bea, não me lembro bem onde estava, mas sei que estava encostada a uma parede a falar com ela e passas tu com aquele teu sorriso parvo e dizes "Então babe" e vais-te embora. Caiu-me o mundo aos pés. Não queria acreditar, mas ao mesmo tempo, sabia que só podias estar a gozar com a minha cara. Qual não é o meu espanto quando a Bea me diz que estavas prestes a perdoar-me, e então aí... nem há palavras. O sonho não ficou muito mais adiantado, mas o resto fica para mim. É horrível acordar e ver que tudo não passou de um sonho. É horrível acordar com o pensamento que está tudo bem e quando abres os olhos és apoderado de lágrimas... é mesmo horrível. Já vi que foste parar ao hospital, espero que esteja tudo bem. Amanhã não te admires se assim que te vir me esquecer o que ia falar. Causas-me esse efeito.
Já sabes a lenga lenga toda: "Boa noite, love u to the moon and back"

Sem comentários:

Enviar um comentário