sábado, 7 de dezembro de 2013

Sexta-feira, 6-12-2013
Tive a (re)ver as nossas fotos da gala e rapidamente me lembrei da felicidade que senti quando me vieste buscar ao pé da minha irmã. Rapidamente me lembrei do alivio que senti quando estava no carro a ir para casa. O alivio não era derivado ao facto de ter ido embora para longe de ti mas sim por saber que quando o meu mundo desabou nessa noite, tu não me não me deixas-te cair com ele. Só eu sei o histerismo de felicidade que sentia ao teu lado, só Eu sei Daniel. Quero ver-te sorrir, por favor.
Boa noite, love u to the moon and back
Não resisti em enviar-te um snap com uma foto nossa e com o meu habitual "Autch" escrito nela. Para meu espanto guardas-te a imagem novamente. Gostava de entender o porquê de o fazeres, não é desprezo que me queres transmitir? Então porquê é que as guardas? Gostava de te conseguir entender. Adoro essa nossa foto da gala. Não consegui resistir em coloca-la como fundo do bloqueio do telemóvel. Não a coloco como fundo do ecrã pois iria ficar com imensos icons à frente. Já não és a pessoa que eu conheci um dia, já não sei se hei de lutar por alguém que aparenta ter morrido. Tenho tantas dúvidas, tantas perguntas. Quem me dera que fosse tudo mais fácil.


Sem comentários:

Enviar um comentário