sábado, 7 de dezembro de 2013

Quinta-feira, 5-12-2013 Já não sei o que fazer. Já não sei o que fazer em relação a ti. Não te julgo pela falta de confiança que tens em mim, mas tu és a barreira que me impede de te fazer confiar. Sabes disso, certo?
Boa noite, i love u to the moon and back.
Resposta: " Sei, mas ajuda vai demorar tempo a confiar Boa noite"


Se é difícil estar a lutar por ti então ainda mais difícil é estar a tentar reconquistar a tua confiança se não me permites entrar na tua vida. Não te condeno pelo medo que provavelmente sentes, mas fui eu que te dei motivos para o teres, então eu sou a única capaz de to tirar. Tu és a barreira que não me permite abraçar-te e dizer-te que tudo vai ficar bem. Tu és a barreira que me impede de te fazer feliz (novamente). Tu és a razão pelo qual não me deixa curar esse coração que parti. E só eu o consigo remediar.

Sem comentários:

Enviar um comentário