domingo, 8 de dezembro de 2013

Sábado, 8-12-2013
Hoje a mensagem vem mais tarde... tenho andado algo a fazer algo para ti. Aliás, ultimamente tudo o que faço é para ti ou relacionado contigo. Se calhar um bocado em vão, não? Hm... E esse jogo em Chelas, que tal o resultado? Dá as melhoras à tua mãe, que recupere rápido!
Boa noite Daniel love u to the moon and back.

Ultimamente tenho gasto todas as ideias de como lutar por alguém contigo. Todos os dias envio uma mensagem de boa noite, em que escolho a dedo quem vai ser a pessoa a enviar-ta. Já te mandei cartas, já te enviei snaps, já espalhei a nossa sigla "15<3D" pela escola... tudo isto para que visses que estou constantemente a pensar em ti. Mas desta vez, tenho uma ideia tão linda e que espero que mexa contigo... pois se não o fizer, sei que já nada vale a pena. Lembras-te do video que fizeste para mim? Espera-te uma resposta.


Sem comentários:

Enviar um comentário