segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Domingo, 8-12-2013
Amanhã vai fazer um mês dês da nossa retoma de conversa. Passou um mês... E amanhã será mais um dia em que te vou ver e não te vou poder abraçar, tenho saudades de o fazer, tenho tantas saudades tuas.

Boa noite, i love u to the moon and back.


Eu: Porque é que guardas todos os snaps que te envio? 
Ele: Pra ter tempo de ver
Eu: Acho que já meto tempo suficiente, não? Idk Ele: É pra ver com mais calma Eu: Ah, calma.. if u say
Calma? Tu, quem supostamente me quer desprezar, quem quer que eu saia da sua vida, quer calma para ver algo que já viu milhões de vezes e que ele próprio tem guardado? Se ainda fosse uma vez por outra, agora é em todos os snaps que te mando... isto está a dar comigo em doida. Sem saber se esta luta está a dar frutos ou não, está a dar comigo em doida.  
"Parece que quando arranjo um motivo para lutar aparecem dez para me deitar a baixo." Vamos enumerar? Então começamos com a tua amiga. Aquela que tu achas que te 'faz feliz' mas que te impede de lutares pela tua verdadeira felicidade. Ela não te está apenas a guiar para o 'teu melhor' está a guiar-te para o lado oposto ao que tu queres. É ela que faz com que tu não queiras ser conquistado (mais propriamente, por mim); tu. Sim, porque já que a tua amiga faz com quem não queiras estar bem comigo, tu passas automaticamente a ser um problema também; E quando me lembrar de mais problemas ou quando estes surgirem, virei aqui actualizar a situação.


"Eu sou tão contraditória ao ponto de querer desesperadamente esquecer tudo mas ao mesmo tempo lutar até não ter forças."

Sem comentários:

Enviar um comentário