terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Segunda-feira, 9-12-2013
Não consigo lutar contra essa tua indifereça a toda a situação e ao que tenho feito por ti. Não que te importes, mas começo a ponderar desistir... tal como tu já o fizeste.
A cena é que tu já deste a tua palavra, nada vai voltar, e eu sinto-me uma burra de merd* em tentar!!
Andas a dar-me a volta à cabeça fd-se.

Boa noite.
Love u to the moon and back.




Em minha defesa tenho a dizer que quando escrevi isso, o sono já se tinha apoderado de mim. E quando isso acontece... digo todos os disparates e mais algum, sou asneirenta, falo sem pensar e para juntar à situação, sentia-me frustrada com tudo isto.
Não parece que isto vá dar frutos. Não me parece que vá ter alguma saída... E se estiver a ver tudo de maneira errada? Se quando guardas os snaps não seja por algo positivo, se quando tiras fotografia ao "15<3D" não é com a melhor intenção? Eu só precisava de um sinal, um só, para me puder orientar, para poder saber que rumo tomar em relação a ti, a nós (se é que ainda existe)
Abandonei tudo por ti, em vão. Mas foi tudo por ti. Fui eu que assim quis, não foi por alguma discussão, não foi por algo estar errado na relação, foi porque mexias com a minha cabeça e eu odeio que isso aconteça.

Ela: Há um rapaz todo 'bom' que quis curtir com ela e ela não quis. Ela está mudada.
Ele: Não o quis pitar mas passam os intervalos juntos.
Babe, custa-te assim tanto perceber? Faço tudo de propósito para ver a tua reacção. Pode não ser a melhor atitude, mas se é a única maneira de conseguir obter algum sinal, então não irei parar.
Ela: Ela tem ciumes de te ver com a Cláudia.
*Ele fica todo contente*
Um manual de instruções para saber como lidar contigo e saber o porquê de certas e determinadas coisas, por favor?




Sem comentários:

Enviar um comentário