sábado, 1 de fevereiro de 2014

O meu equilíbrio és tu, pois és tu quem me faz ter um lado bom enquanto dentro de mim só existe lados maus. És quem me atura. Quem me irrita. Quem me ama incondicionalmente, como eu sou. Quem respeita as minhas decisões, mesmo sem concordar com elas. Quem faz o meu sorriso surgir quando as lágrimas querem escorrer. Quem dá vida às borboletas dentro de mim. Quem me faz sentir certezas mesmo sobre crises de ciúmes. Quem me compreende, ouve e diz "tudo vai ficar bem". Quem me ocupa a cabeça 25 horas por dia. Quem perdoou os erros imperdoável. Quem me deu mais uma oportunidade. Por quem eu luto todos os dias. Quem eu amo.
O melhor que alguma vez fiz, foi deixar tudo para lutar por ti.
Obrigada por seres quem és. Obrigada por estares na minha vida.
Sempre nós.


<15

1 comentário: