sábado, 7 de dezembro de 2013

Terça-feira 3-12-2013
Hey boo. Ele é só alguém com quem ando a falar. Nada de mais. Tu sabes que estou focada em ti e não há ninguém capaz de mudar isso. Senão tu. Espero que essas veias estejam melhores.
Dorme bem, i love u to the moon and back.

Disseram-me que no intervalo da manhã, quando me viste com o F. ficas-te com uma cara de poucos amigos. Que fique claro que ele não é ninguém. Falo com ele, é um rapaz divertido mas não passa disso. Não que não tenha tentado, mas desta vez tenho a cabeça focada em ti e não desperdiçaria tudo o que tenho feito até aqui por "nada". Gosto de me entreter nas aulas de História A a escrever tudo o que me vier à cabeça sobre ti. Com certeza já viste os meus "15<3D" espalhados pela escola. Recentemente tive a ideia de tatuar "take me away" no braço. Já que a minha mãe autorizou fazer uma tatuagem, acho que essa frase se identifica demasiado comigo e me caracteriza imenso. Gostava que fosses tu a fazer o esboço. Mas lá está, gostar é diferente de poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário