sábado, 7 de dezembro de 2013

Segunda-feira, 2-12-2013 Gostei de te ver sorrir hoje. gostei de ver os teus olhos a brilhar sabes? Talvez tudo isto seja em vão, mas desta vez eu não vou desistir. já deixei que muito tempo e muita gente me fizesse afastar de ti. Quero ser a primeira a saber quando essa tua duvida sobre os teus sentimentos acabarem. mas até lá, eu vou lutar por ti e ninguém será capaz de me parar, senão tu. Sorri mais vezes, adoro ver-te sorrir, faz-me sorrir também.
Dorme bem, i love you to the moon and back.

"- Olha-me nos olhos e diz que já não me amas"
" - Não posso dizer, pois não sei o que sinto" " Quem me dera ter a tua coragem" Dizem. Ainda não sei onde é que fui buscar a coragem para chamar por ti e exigir o que exigi. Acho que mais uma vez a minha teoria de 'fazer tudo de cabeça quente é o melhor' se manifestou. Apesar de já ter imaginado aquela situação uma dúzia de vezes na minha cabeça, agi sem pensar em senãos. Não se tratou de ter coragem mas sim de agir por impulso momentâneo. Não obti das melhores respostas mas ao mesmo tempo, também não foi má. Mas sentir-te ali a centímetros de mim... compensa qualquer coisa. Não me lembro estar assim tão perto de ti dês de 15/11. Já lá vai muito tempo não é? Não resisti colocar a sigla no meu cacifo. É para que sempre que passares por lá, te lembrares que não vais a lado nenhum. Que não vais sair da minha cabeça tão brevemente.




Sem comentários:

Enviar um comentário